Mulher é presa ao tentar entrar em presídio com drogas e medicamento na genitália
Nossa Lucélia - 28.10.2013
Flagrante foi realizado pelos agentes penitenciários durante a revista para a visita. Foram apreendidos maconha, haxixe e Pramil
MARTINÓPOLIS - Uma mulher foi presa na tarde desse sábado (25), quando tentava entrar na Penitenciária "Tacyan Menezes de Lucena", em Martinópolis, com drogas e medicamento escondidos dentro do próprio órgão genital. Segundo a Polícia Civil, os agentes penitenciários flagraram a mulher com os produtos no corpo no momento da revista para a visita.
A polícia constatou que ela transportava 18 gramas de maconha, 18 comprimidos de Pramil (medicamento utilizado para o tratamento da disfunção erétil) e 100 bolinhas de haxixe. Duas viaturas da Polícia Militar foram acionadas e conduziram a mulher para depor na Delegacia de Martinópolis. Posteriormente, ela foi levada para cadeia de Dracena.
Fonte: Do iFronteira.comVoltar para Home de Notícias
Lucélia - A Capital da Amizade O primeiro município da Nova Alta Paulista |