1º Festival de Tênis em Junqueirópolis reúne 45 crianças
Nossa Lucélia - 24.10.2013
JUNQUEIRÓPOLIS - No último sábado (19), o Projeto Tênis Futuro, realizado em parceria com a diretoria municipal de Educação e Esportes de Junqueirópolis, realizou o 1º Festival de Tênis, na Escola Neyde Macedo. Aproximadamente 45 crianças que integram o projeto participaram das atividades.
Foram entregue medalhas, lanches e refrigerantes aos participantes; o objetivo do torneio foi incentivar a prática do tênis e a socialização entre alunos e familiares.
Na categoria feminina, destaque para as tenistas Maria Iolanda, Ana Beatriz e Natalia Aparecida. Na categoria masculina, os atletas que mais se destacaram foram Gabriel Rossi, Gabriel Pestana e Gustavo dos Santos. O projeto agradece ao apoio dos pais dos jovens tenistas, bem como a diretoria municipal de Educação e Esportes de Junqueirópolis.
Fonte: Do Portal RegionalVoltar para Home de Notícias
Lucélia - A Capital da Amizade O primeiro município da Nova Alta Paulista |