Diretoria de Meio Ambiente celebra "Dia Mundial da Árvore"
Nossa Lucélia - 28.09.2013



LUCÉLIA - A Diretoria de Meio Ambiente de Lucélia, em comemoração ao Dia Mundial da Árvore (21 de setembro), desenvolveu várias atividades no município.

A diretora Daiana Romanini esteve na Câmara Municipal na sexta-feira, 20, para presentear os vereadores com mudas nativas de Ipê rosa. No Paço Municipal foram entregues mudas de Jacarandá Mimoso, Ipê Rosa e Amarelo.

Além da equipe da Diretoria de Meio Ambiente, o prefeito Osvaldo Saldanha, o secretário de Educação, Osvaldo José e a supervisora de ensino Maria Neide Landim Gonçalves, estiveram na Emei Adelita Firpo e na Emef Professor Carlos Bueno onde, acompanhados por alunos, realizaram plantio de mudas de árvores nativas e falaram sobre a importância da árvore.

“O objetivo da comemoração do Dia Mundial da Árvore é sensibilizar a população para a importância da preservação das árvores, quer ao nível do equilíbrio ambiental e ecológico, como da própria qualidade de vida dos cidadãos”, enfatizou Daiana Romanini. “Em Lucélia procuramos realizar um trabalho de conscientização e acreditamos que, unidos, teremos progresso no desenvolvimento do meio ambiente, pois a conservação e o plantio de mudas de árvores favorecem nosso objetivo”.


Fonte: Fernanda Crepaldi _ Assessoria de Comunicação

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2013 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista