Motorista quase bate carro em viatura da PM de Iacri e acaba detido
Nossa Lucélia - 23.09.2013
Motorista estava com a Carteira de habilitação vencida e o teste etilômetro apontou 0,88 de álcool, índice superior ao permitido por lei
IACRI - Depois de quase colidir seu carro contra uma viatura da Polícia Militar de Iacri, um bastense de 41 anos foi detido e autuado por embriaguez ao volante na madrugada deste domingo dia 22. O caso foi registrado por volta da 1h42 na Rua Piauí, Centro de Iacri.
Segundo boletim de ocorrência da Polícia Militar, a equipe composta pelos policiais militares Eder, Fábio e Olivetti fazia patrulhamento pela Rua Paraná quando o condutor de um veículo Fox efetuou manobra repentina, quase colidindo contra a viatura. Ainda segundo a PM, em seguida o motorista do Fox acelerou e fugiu pela Rua Paraná sentido a Bastos.
Os policiais militares fizeram o acompanhamento do Fox e, após fazerem a abordagem do carro, notaram que o condutor estava desorientado, com a fala pastosa e repetitiva, olhos avermelhados, hálito com odor etílico. Foi realizada pesquisa via Prodesp e ficou constatado que a CNH estava com validade do exame médico vencido desde 30/05/2013. O teste do etilômetro atestou 0,88 de álcool por ar alveolar nos pulmões, índice superior ao permitido, que é de 0,32 mg.
O bastense foi conduzindo até a Delegacia de Policia Civil de Iacri e depois do registro do boletim de ocorrência foi liberado.
Fonte: Do Bastos JáVoltar para Home de Notícias
Lucélia - A Capital da Amizade O primeiro município da Nova Alta Paulista |