Vereadores questionam paralização de obra do CCCA
Nossa Lucélia - 10.09.2013
PACAEMBU - Na última sessão da Câmara Municipal, o presidente do legislativo vereador Raul Antonio Pereira (PSD), apresentou subscrito pelos vereadores Adelmir Ferrari “Boquinha” (DEM), José Messias (PTB), Valdivino Alves Moreira (PSB) e Teresa Lima Campos (PSDB), pedindo a Prefeitura de Pacaembu esclarecimentos sobre as obras de reforma e ampliação do Centro de Convivência da Criança e Adolescente “Vida e Esperança”.
De acordo com os vereadores o Centro de Convivência da Criança e Adolescente “Vida e Esperança”; através de um convênio entre a Prefeitura e o Governo do Estado, iniciou no mês de junho de 2012 as obras de reforma e ampliação do prédio, e seu término previsto era para o mês de maio de 2013, porém as obras se encontram paralisadas até a presente data. A obra está orçada no valor de R$ 160 mil.
Diante da paralisação na obra, os vereadores estão solicitando informações sobre a empresa contratada para a execução das obras; qual o valor já pago pelo serviço parcialmente executado; e quais providências estão sendo tomadas pelo setor competente, em relação ao abandono e paralisação desta obra que a Prefeitura mantém o convênio para execução, e que teria o prazo previsto para o mês de maio de 2013.
O prédio do Centro de Convivência da Criança e Adolescente “Vida e Esperança”, está localizado na avenida José Galdino dos Santos, Bairro Jardim Canadá. Na justificativa os vereadores ressaltam que as informações sobre a paralisação das obras visa embasar ação fiscalizadora através do legislativo que são cobrados a prestar esclarecimento à população sobre cada situação que está caminhando na administração pública.
Fonte: Da Folha RegionalVoltar para Home de Notícias
Lucélia - A Capital da Amizade O primeiro município da Nova Alta Paulista |