Dois adolescentes da Fundação Casa de Irapuru fogem após treinamento no ginásio do Galenão em Dracena
Nossa Lucélia - 26.08.2013



IRAPURU - Na sexta-feira (23), por volta de 21 horas, dois adolescentes internos da Fundação Casa II de Irapuru conseguiram fugir após um treinamento de vôlei, de que participavam juntamente com outros internos, no ginásio de esportes Galenão, em Dracena. 

A evasão ocorreu no momento que cerca de dez internos da Fundação Casa iriam entrar na Van da instituição para retornar a Irapuru.

Os adolescentes M.F.S e B.V. com idade de 16 e 17 anos, respectivamente, que cumpriam medidas sócio-educativas na Fundação Casa saíram correndo e tomaram rumo ignorado.

A Polícia Militar foi avisada e a apesar do esforço da guarnição composta pelos policiais Antonio Marcos e Celestino, que realizaram patrulhamento nas imediações, e por outras guarnições por vários pontos da cidade, os adolescentes não foram localizados. Os jovens de Andradina estavam apreendidos por envolvimento em roubo e tráfico.

Os policiais militares apresentaram a ocorrência no Plantão Central da Polícia Civil onde foi registrado o Boletim de Ocorrência. A Fundação Casa deve tomar as providênncias cabíveis que o caso requer.


Fonte: Marcos Maia _ Do Portal Regional

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2013 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista