Rotary Club de Lucélia recebe governador do Distrito em visita oficial
Nossa Lucélia - 23.08.2013



LUCÉLIA - O Rotary Club de Lucélia recebeu visita oficial do governador do Distrito 4.510, gestão 2013-14, Ricardo de Maio Bermejo, acompanhado de sua esposa Solange Negri Bermejo em solenidade festiva realizada quarta-feira (21).

Na data, foram comemorados os 66 anos de reconhecimento do Rotary Club de Lucélia junto ao Rotary Internacional e foi inaugurada a placa de Imagem Pública ao lado do marco rotário, localizado próximo ao terminal rodoviário de Lucélia.

Com o objetivo de auxiliar no cumprimento das metas traçadas pelo clube quanto aos projetos desenvolvidos em prol da comunidade, o governador iniciou a pauta de trabalho realizando visitas a instituições da cidade.

A primeira ação, acompanhada pelo presidente do Rotary Club 2013-14, Manoel M. Caldeira, sua esposa Iraci e demais associados do clube, foi no Lar São Vicente de Paulo e na Creche e Centro de Orientação Familiar Ana Maria Javouhey, onde conheceu a estrutura e o bom funcionamento, bem como os projetos que o Rotary Club de Lucélia tem desenvolvido com essas entidades.

O governador distrital também esteve na Associação dos Amigos da Construção Civil de Lucélia e Região (AACCLR), a fim de conhecer os projetos para serem executados pelo Rotary.

Na sequência, foram realizadas reuniões administrativas com o Conselho Diretor do Rotary Club e o Rotaract Club e Casa da Amizade. “Lucélia está de parabéns por ter um Rotary Club participativo e um Rotaract vivo que presta serviços à comunidade e dá bastante atividade ao clube”, avaliou Ricardo Bermejo.

Na solenidade festiva foi realizada a entrega do certificado e troféu “First Class” ao Rotary Club de Lucélia e aos associados por doação à Fundação Rotária.

A mesa diretora foi composta pelo presidente do Rotary Club de Lucélia, gestão 2013-14 Manoel Marques Caldeira, o governador distrital, Ricardo de Maio Bermejo, a presidente do Rotaract Club de Lucélia, Luana Soares do Nascimento, o vereador Julio José Moreno representando a presidente da Câmara, o governador 2010-11 Joamyr Castro, o vice-presidente do Lions Club de Lucélia, Marcos Rodrigo dos Santos, representando o presidente, e José Milton Pelloso, representante da Loja Maçônica Paz e Liberdade.


Fonte: Priscila Caldeira _ Colaborou: Marcos vazniac

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2013 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista