Saúde inicia atendimento básico nas unidades prisionais de Valparaíso
Nossa Lucélia - 07.08.2013



VALPARAÍSO - A Prefeitura de Valparaíso através da Secretaria Municipal de Saúde com auxilio financeiro estadual, iniciou ontem (5) o atendimento de atenção básica nas unidades prisionais. A ação é resultado de um convênio, firmado em maio, entre o Município, o Estado e a Administração Penitenciária.

Os médicos contratados são exclusivamente para realização dos atendimentos básicos na própria unidade prisional, evitando o deslocamento dos detentos. Essa ação resulta em melhorias na saúde e segurança para a população.

A Prefeitura de Valparaíso conta hoje com 20 médicos, sendo 6 clínicos e 14 especialistas, que realizam atendimento nas Unidades Básicas de Saúde – UBS e no Programa Estratégia Saúde Família. A população valparaisense conta ainda com atendimento do Pronto Socorro da Santa Casa.


Fonte: Renata Cruz _ Assessoria de Comunicação

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2013 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista