Carro capota na SP-294, motorista e passageiro fogem do local
Nossa Lucélia - 28.07.2013
Veículo estava com licenciamento vencido, pneus carecas e não tinha triângulo de sinalização
FLÓRIDA PAULISTA - Um veículo Voyage de cor bege e placas de Pracinha capotou na noite de ontem (26), por volta das 22h00 horas no Km 607 da Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294) no trecho em Flórida Paulista.
O acidente aconteceu em frente à uma mata conhecida por “Mata Santana” que fica há cerca de um quilômetro do trevo principal da cidade do lado direito da via no sentido Adamantina/Pacaembu. O Motorista e um passageiro evadiram-se a pé abandonando o carro no local.
Nossa reportagem esteve no local no momento do acidente e em conversa com os policiais militares, foi informada de que após solicitação via COPOM – (Centro de Operações da Polícia Militar) a guarnição compareceu ao local do acidente onde não havia ninguém, apenas o veículo capotado com alguns pertences do motorista e passageiro sendo eles: chinelos, bonés, uma maço de cigarros e um pacote de salgadinhos.
Ainda de acordo com informações policiais, um outro motorista não identificado teria parado no local para prestar socorro ás vítimas que tentaram agredi-lo fisicamente fazendo com que o mesmo deixasse o local.
Em consulta realizada com os dados do veículo, apurou-se que o licenciamento estava vencido, bem como em vistoria notou-se a falta de triângulo de sinalização, pneus carecas e que o veículo encontrava-se em péssimas condições.
A PM realizou diligências porém não conseguiu localizar os envolvidos no acidente. O veículo após procedimentos da Polícia Rodoviária foi removido ao pátio da Marimar em Dracena onde deve ficar apreendido.
Fonte: Da Folha RegionalVoltar para Home de Notícias
Lucélia - A Capital da Amizade O primeiro município da Nova Alta Paulista |