Maus resultados resultam em desmanche total do Azulão
Nossa Lucélia - 25.07.2013


Após eliminação, Azulão rescinde contrato com jogadores e técnico. Apenas sete jogadores permanecem. Atletas serão aproveitados no time sub-20, que disputa os Jogos Regionais e, em agosto, a segundona do Paulista da categoria

OSVALDO CRUZ - O primeiro semestre de 2013 para Osvaldo Cruz Futebol Clube não foi dos melhores. O time, que tinha a expectativa de fazer uma boa campanha no Campeonato Paulista da Segunda Divisão, se quer conseguiu terminar entre os três melhores da primeira fase do torneio. Em um grupo de cinco times, ficou na quarta posição. Os resultados culminaram com a rescisão contratual da maioria dos jogadores do profissional e a demissão do técnico.

A classificação não veio por pouco. O time foi eliminado em casa na última rodada do torneio pelo Grêmio Prudente por 2 a 1, terminado a fase de grupos com 11 pontos ganhos, um a menos do terceiro colocado e, portanto, classificado Assisense que acabou com 12.

Mas os resultados causaram um desmanche no time. Segundo o presidente do clube, Walter Zaparolli, a maioria dos jogadores do profissional, que disputou o Paulista, e o treinador da equipe, Carlos Spinozza, rescindiram o contrato e não pertencem mais ao elenco.

“Já estava acordado com os atletas e o técnico que, caso acontecesse uma eliminação no campeonato, o Azulão encerraria o contrato com alguns jogadores. A eliminação veio e não temos como manter o todos eles até 2014”, afirmou Zaparolli.

Apesar da dispensa, pelo menos sete atletas serão aproveitados no time sub-20, que disputa os Jogos Regionais de Dracena. Além desse torneio, a base disputará a Segunda Divisão do Campeonato Paulista da categoria. Os profissionais que integram esse elenco serão os atacantes Caco e Dagoberto, os volantes Nana, Pietro e Arthur; o meia Neto e o goleiro Luan.

A equipe está na semifinal dos Jogos e jogará nesta quarta-feira (24) contra o Marília, às 17h30, no Estádio Municipal Írio Spinardi. Já pelo Paulista, a estreia será em casa, no Estádio Breno Ribeiro do Val, contra o Clube Atlético Bariri no próximo dia 10 de agosto.


Fonte: Flávio Veras _ Do iFronteira.com

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2013 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista