Com PM em campo e expulsões, Azulão e Assisense empatam em 1 a 1
Nossa Lucélia - 06.07.2013
Técnicos de ambas as equipes foram expulsos bem como três jogadores de cada time. Direção do Osvaldo Cruz diz não ter gostado da atuação da arbitragem
OSVALDO CRUZ - Jogando em casa pela 8ª rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Osvaldo Cruz Futebol Clube teve, segundo a diretoria do time, sua "pior partida" na noite dessa sexta-feira (5) contra o Assisense. O empate de 1 a 1 veio no sufoco. Com a expulsão dos técnicos e de três jogadores de cada equipe, a partida teve até intervenção da Polícia Militar.
Segundo o presidente do Azulão, Walter Zaparolli, a arbitragem foi um dos motivos que gerou indignação da equipe técnica. “Não achamos a arbitragem justa e, dentre uma discussão e outra dentro e fora de campo, resultamos nessas expulsões”, conta ele.
Em um dos momentos, durante uma briga próxima ao banco de reservas do Azulão, foi necessária a entrada do policiamento para acalmar os jogadores. “Essa foi nossa pior partida, perdemos titulares e agora, desfalcados, vai ser difícil”, lamenta Zaparolli.
Porém, os dois gols vieram somente no segundo tempo. Aos dez minutos, a equipe de Assis fez o primeiro e somente aos 46 minutos, o Azulão empatou e aliviou para o time. Agora, o Osvaldo Cruz segue na quarta colocação, um ponto atrás do Assisense. Na tabela geral, o Grêmio Prudente lidera o Grupo 2 após vencer de 5 a 1 o Presidente Prudente nessa sexta-feira (5).
O próximo jogo do Azulão será no próximo sábado (13) contra o Presidente Prudente, no Estádio Prudentão.
Fonte: Gabriela Correia _ Do iFronteira.comVoltar para Home de Notícias
Lucélia - A Capital da Amizade O primeiro município da Nova Alta Paulista |