PSF Flora Pardo encerra oficina com gestantes
Nossa Lucélia - 06.07.2013
LUCÉLIA - Foi realizada, no último dia 27 de Junho, no PSF Flora Pardo de Alcantara Pinheiro (Vila Rancharia), a terceira e última oficina com as gestantes. O tema da Terceira oficina foi “Como evitar que os castigos sejam utilizados”.
A oficina foi ministrada pela psicóloga do PSF, Larissa de Paula Matias, que também é membro da Associação de Proteção a criança, ao Adolescente e a Família de Lucélia (Aprocaf).
Nesta última reunião houve a participação do Fundo Social de Solidariedade, que doou kits que foram entregues as gestantes que participaram das oficinas, contendo diversos produtos de grande importância no cuidado do bebê, como fraldas descartáveis nos tamanhos P, M e G, toalha fralda, toalha de banho, tesourinha, lenço umedecido, escova de dente, creme dental, pomada para assadura, shampoo, talco, cotonete e sabonete.
“Gostaríamos de agradecer não só a doação, mas a presença da presidente do Fundo Social de Solidariedade e primeira-dama, Lúcia Saldanha, também ao presidente da Aprocaf, Valdecino deSouza Santos e a coordenadora Maria Lúcia Martins Galetti, bem como a equipe do PSF”, disse a psicóloga.
Fonte: Fernanda Crepaldi _ Assessoria de ComunicaçãoVoltar para Home de Notícias
Lucélia - A Capital da Amizade O primeiro município da Nova Alta Paulista |