Detran realiza leilão de veículos apreendidos na região
Nossa Lucélia - 20.06.2013
São 512 lotes entre carros e motos detidos por irregularidades no trânsito. Evento será em Dracena
DRACENA - O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) realiza nesta quinta-feira (20) em Dracena, um leilão de veículos. São 512 lotes entre carros e motos. Todos eles foram apreendidos por irregularidades no trânsito de Dracena, Junqueirópolis, Panorama, Ouro Verde e Tupi Paulista.
Os veículos serão leiloados somente para sucata. Nenhum terá direito a documentação para circular no trânsito. As conduções estão apreendidas no pátio de uma empresa particular em Dracena. Os interessados poderão fazer uma visita ao local para pegar a numeração do lote que vai a leilão.
Segundo o departamento de trânsito, os veículos com restrição judicial, que estão apreendidos em Dracena, não serão leiloados. O evento do Detran começa a partir das 09h30, no Ginásio de Esportes Dovilho Moura.
Fonte: Do iFronteira.com _ Colaboração de Rogério Pires, de DracenaVoltar para Home de Notícias
Lucélia - A Capital da Amizade O primeiro município da Nova Alta Paulista |