Jovens são presas com mais de 10 kg de maconha na Alta Paulista
Nossa Lucélia - 12.06.2013
Acusada de Dracena, encontrada com 1 kg da droga, revelou endereço de segunda envolvida, que estava com 10 kg do entorpecente em Panorama
DRACENA - Após uma denúncia anônima, a Força Tática da Polícia Militar de Dracena prendeu duas jovens por tráfico de drogas na noite dessa terça-feira (11). A primeira foi flagrada com 1 quilo de maconha e a segunda, com 10 quilos do mesmo entorpecente.
Conforme a PM, durante o flagrante na residência da primeira acusada, de 23 anos, moradora de Dracena, a mesma acabou entregando um segundo endereço à polícia, em Panorama.
Neste, foram apreendidos 10 quilos de maconha com uma mulher de 24 anos. Ambas foram presas por tráfico de entorpecentes em flagrante e encaminhadas para a Delegacia de Dracena.
Após serem ouvidas, as mulheres foram levadas para a Cadeia Feminina de Dracena, mas devem ser transferidas para a Penitenciária Feminina de Tupi Paulista.
Fonte: Gabriela Correia _ Do iFronteira.comVoltar para Home de Notícias
Lucélia - A Capital da Amizade O primeiro município da Nova Alta Paulista |