Adamantina divulga a programação do aniversário da cidade
Nossa Lucélia - 07.06.2013



ADAMANTINA - Neste fim de semana, além do campeonato de MotoCross adiado por causa da chuva do último domingo, acontece o quadrangular de vôlei adaptado da 3ª idade. A 10ª edição do Adamantina MotoCross tem início às 8h de domingo (9) onde competidores de vários estados se enfrentam em diversas categorias, na pista que fica próximo ao recinto poliesportivo. Já o quadrangular de vôlei tem início às 9h, no Ginásio de Esportes Paulo Camargo.

Na segunda-feira (10) tem início no Paço Municipal a exposição “Nosso Dinheiro”, com moedas antigas. A exposição segue até quarta-feira (12).

Na véspera do feriado de aniversário, na quarta-feira (12), a partir das 20h, a Prefeitura, em parceria com o Grupo Jóia de Comunicação, realiza o Grande Show de Aniversário no Parque dos Pioneiros. Já confirmados para o evento estão Bamboa Samba Clube, Estilo Atrevido, Trio Violada, Roberto Viola e João Carvalho, Ricardo e João Fernando, Kaio e Kelvin, Jad e Jefferson, Fred e Gustavo, Felipe e Falcão, Bruno e Taís e Breno e Caio César.

No dia do aniversário, quinta-feira (13), haverá apresentação de paraquedismo no Parque dos Pioneiros. Atividade que continua no sábado e domingo, no Aeroporto Municipal. Ainda no dia do aniversário acontece o Culto em Ação de Graças na Estação Recreio (Pátio da Fepasa), às 19h.

No sábado (15) Adamantina realiza pela primeira vez a Corrida Noturna de Inverno. A largada das Categorias Menores será às 17h e a oficial às 19h. A inscrição para a corrida custa R$ 36 e para a caminhada de 3km R$ 25. Os competidores utilizarão chips especiais durante a prova.

No domingo (16), acontece a Rua de Lazer no Parque dos Pioneiros, às 16h.

Haverá ainda, no dia 22, o espetáculo de dança As Filhas de Bernarda, pelo Circuito Cultural Paulista, na escola Navarro, às 20, e no domingo (23) Adamantina recebe o Circuito Sesc de Artes com grande programação a partir das 16h no Parque dos Pioneiros.


Fonte: Assessoria de Imprensa

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2013 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista