Negra Li e Flora Matos sobem ao palco de Adamantina em 23 de junho
Nossa Lucélia - 05.06.2013


O evento que tem atrações para todas as idades será realizado no Parque dos Pioneiros

ADAMANTINA - A cidade de Adamantina recebe o Circuito Sesc de Artes em junho. A programação é uma parceria entre Sincomercio (Sindicato Patronal do Comércio Varejista de Adamantina e Regiã) e Secretaria de Cultura e Turismo de Adamantina.

O Circuito passa por 80 cidades do Estado de São Paulo, mas apenas seis municípios da região da Alta Paulista serão contemplados com uma mega estrutura. Durante todo o dia, haverá apresentações teatrais, circensenses, apresentação de audiomidia (exibição de curtas-metragens), além de show com Negra Li e Flora Matos.

O evento que tem atrações para todas as idades será realizado no Parque dos Pioneiros, no período da tarde. O Circuito SESC de Artes fará parte das comemorações do aniversário da cidade, celebrado no dia 13 de junho. Os horários e a programação completa serão divulgados em breve.

Entre as atrações que Adamantina receberá está o espetáculo teatral Rádio Show, que relembra os antigos auditórios de rádio e mistura elementos de todas as peças do grupo Banda Mirim. Outras atrações são o circo Yo Si Tu No, Um Elogio a Bobagem, com André Sabatino e Mauro Bragao e o trabalho audiovisual 'O Várzea Ilustrada', em que um grupo de artistas realiza a produção e a manipulação de imagens em tempo real.

O projeto de cinema 'Desligue a Tecla Mute', que traz intervenções sonoras em filmes silenciosos e a cantora e compositora Flora Matos, uma das revelações do hip hop nacional, completa a programação do Circuito. A cantora Negra Li faz uma participação durante esta última atração.

O Circuito Sesc de Artes é um projeto desenvolvido pelo Sesc que leva atividades nas diversas linguagens artísticas para centenas de cidades do Estado, prioritariamente em municípios onde o Sesc não está instalado com suas unidades operacionais. Toda a programação ocorre em espaços públicos, em parceria com as prefeituras e sindicatos do comércio local e com entrada gratuita. O objetivo principal é democratizar o acesso aos bens culturais e promover a circulação de trabalhos artísticos de qualidade nas diferentes linguagens.


Fonte: GI Notícias

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2013 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista