Léo & Giba animam a noite na véspera do aniversário da cidade
Nossa Lucélia - 01.06.2013
Show gratuito será em frente à Praça da Matriz, na avenida Brasil, a partir das 20 horas do dia 5
OSVALDO CRUZ - Em comemoração aos 72 anos de emancipação político-administrativa de Osvaldo Cruz, a Prefeitura realiza na noite de quarta-feira, 5, véspera do aniversário da cidade, um grande show gratuito em plena avenida Brasil.
A galera vai ser embalada pelo som da dupla sertaneja universitária Léo & Giba em palco a ser montado em frente à praça Lucas Nogueira Garcez.
“Nós estamos trazendo um grande show para os moradores de Osvaldo Cruz com essa dupla de renome nacional. A cidade faz aniversário e a nossa população é quem ganha o presente”, destacou o prefeito interino Edmar Mazucato (PSDB).
A festa começa por volta das 20 horas com os 'parabéns' aos 72 anos da cidade e a distribuição de bolo aos que estiverem nos arredores da Praça da Matriz.
LÉO & GIBA - Visando agradar seu público e conquistar cada vez mais fãs, Léo & Giba fazem a cada novo CD um verdadeiro presente as pessoas que curtem a boa música, aliando sempre o profissionalismo, a alegria e o alto astral que, virou marca registrada da dupla.
Desde o início da carreira, os sertanejos sempre apostaram nas composições próprias assinando a maioria das suas canções, reafirmando a cada novo trabalho a sua personalidade musical.
Entre suas músicas, destacam-se “Vibração”, “Vem me amar”, “Vírus da Paixão”, “Como Você Pensa”, “Já Era Perdeu” e duas canções especiais: “Conselho de Amigo” (com participação especial de João Carreiro & Capataz) e “Bem é o Caramba” (com participação especial de João Neto & Frederico).
Com vozes afinadas e de fino tom, Léo & Giba apresentam um repertório contagiante, transformando a dupla em uma verdadeira marca, que traduz a evolução da música sertaneja.
Fonte: Daniel Torres _ Assessoria de Imprensa / Colaborou: Assessoria da dupla Léo & GibaVoltar para Home de Notícias
Lucélia - A Capital da Amizade O primeiro município da Nova Alta Paulista |