Jovem que mantinha esconderijo de crack é presa em Panorama
Nossa Lucélia - 22.05.2013
Acusada por tráfico deixava porções dentro de cano de PVC, no chão do quintal. Droga era vendida no portão de sua casa
PANORAMA - Uma jovem de 18 anos, moradora do Bairro Marrecas, em Panorama, foi flagrada pela Polícia Militar enquanto retirava porções de crack de um esconderijo em sua casa para depois vendê-las. O caso foi registrado por volta das 21h dessa terça-feira (21). Na ocasião, a garota ainda foi vista vendendo a droga no portão de sua casa.
Segundo informações da polícia, que chegou até o local após uma denúncia anônima, a jovem escondia as porções dentro de um cano de PVC, no chão de um corredor da área externa da residência.
No momento, a PM encontrou nove porções de crack dentro do esconderijo e outras duas no bolso da calça da acusada. Além da droga, também foram apreendidos R$ 66 em dinheiro.
Após o flagrante, a jovem recebeu voz de prisão por tráfico de entorpecentes e foi levada para uma unidade prisional da região. Agora, ela permanece à disposição da Justiça.
Fonte: Do iFronteira.comVoltar para Home de Notícias
Lucélia - A Capital da Amizade O primeiro município da Nova Alta Paulista |