Prefeitura e SOS de Osvaldo Cruz entregam mais 90 próteses dentárias
Nossa Lucélia - 03.05.2013


Programa, em parceria com o Governo Federal, distribui próteses dentárias gratuitamente todo mês

OSVALDO CRUZ - A Prefeitura de Osvaldo Cruz e o Serviço de Obras Sociais (SOS) mantêm, em parceria com o Governo Federal, um programa de distribuição gratuita de próteses dentárias à população de baixa renda do município.

Por mês são entregues 90 unidades a pessoas cadastradas no SOS local e que são atendidas pela rede municipal de saúde. Entretanto, pessoas com problemas em suas próteses ou que precisam de dentaduras devem procurar o órgão.

O programa é totalmente gratuito e está à disposição da população no SOS, localizado na rua 21 de Abril, 580. Mais informações pelos telefones (18) 3528-1125 ou (18) 3528-1090. Na foto, a presidente do SOS, Eliana Giacon Mazucato, entrega uma prótese dentária à beneficiada Ana Maria de Sotti.


Fonte: Daniel Torres (MTb.: 51.540/SP) - Assessoria de Imprensa

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2013 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista