Confirmados 11 casos de dengue em Lucélia
Nossa Lucélia - 27.02.2013



LUCÉLIA - Em todo o país os casos de dengue explodem numa proporção assustadora. Na cidade de Lucélia, nos dois primeiros meses de 2013, os casos de pessoas contaminadas com a dengue já somam 11, podendo evoluir, caso não haja um eficiente controle da proliferação do mosquito transmissor da doença.

A nota foi dada pelo Setor de zoonoses da cidade através de sua página no facebook. “O setor de controle de vetores informa à população, que foram confirmados seis casos de dengue no município, além de mais pessoas com a suspeita da doença.

Desses casos, um é importado (de outro município) e os outros cinco são autóctones (teve origem no local em que foi detectado).

Nos locais em que os moradores foram diagnosticados com a doença, será realizada a nebulização para eliminação do mosquito aedes aegypti das residências. E em áreas onde há casos suspeitos, será aplicado o larvicida (para suprimir larvas em recipientes com água parada), e visitas de inspeção e orientação.”

Os casos confirmados são de moradores da Vila Rancharia e do Jardim América.


Fonte: Marcos Vazniac

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2013 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista