Vice-prefeito e vereadores entregam documentações ao Governo do Estado
Nossa Lucélia - 19.02.2013



PACAEMBU - O vice-prefeito Adão Viscardi e três vereadores (Raul Pereira, Valdivino Moreira e José Messias), em nome do prefeito Maciel Corpa, estiveram em São Paulo na semana passada para entregar uma série de documentações em órgãos do Governo do Estado e que podem se tornar melhorias e conquistas para o município.

Em visita à Defesa Civil, os representantes pacaembuenses protocolaram solicitação de recursos para a recuperação/reconstrução das diversas pontes destruídas pelas fortes chuvas que atingiram a zona rural da Cidade Paraíso no começo de janeiro deste ano.

Na Casa Civil o vice e os edis oficializaram o pedido de R4 250 mil que serão investidos no setor de infraestrutura urbana.

Já na passagem pela Secretaria Estadual do Planejamento foi entregue documento que pleiteia a destinação de mais R$ 250 mil também para serem empregados na infraestrutura.

“Neste momento nosso município está carente de investimentos e melhorias em áreas prioritárias, por isso a nossa Administração, com apoio dos vereadores, está recorrendo ao Governo do Estado e solicitando recursos para pontes, estradas, pavimentação e galerias”, comentou Adão.

Com a entrega das documentações, solicitadas ao prefeito Maciel em viagem anterior feita a capital paulista, a Prefeitura de Pacaembu agora aguarda a análise e confirmação dos recursos pelo governo estadual.


Fonte: Ricardo Bispo _ Ass. Comunicação

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2013 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista