Dois motoristas são flagrados embriagados em fiscalização de rotina na SP-294
Nossa Lucélia - 15.02.2013
Casos foram registrados em Dracena e Osvaldo Cruz
REGIÃO - A Polícia Rodoviária prendeu dois motoristas entre a noite dessa quinta-feira e a manhã desta sexta (15), na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros. Os flagrantes foram registrados durante operação de rotina.
O primeiro caso foi às 22h30, na base da polícia, em Dracena. Um motorista de 32 anos, morador da cidade, foi abordado e fez o teste do bafômetro. Foi constatado 0,52 miligramas de álcool por litro de ar expelido (mg/l).
Ele, então, foi multado em R$ 1.915,30 e encaminhado à delegacia, onde foi ouvido e liberado após pagamento de fiança no valor de R$ 678. Eles responderá o processo em liberdade.
Nesta madrugada, por volta das 2h50, um homem de 27 anos, morador de Lucélia, foi abordado no trecho de Osvaldo Cruz e o bafômetro resultou 0,44 mg/l. Ele também foi multado e encaminhado à delegacia.
Porém, foi liberado sem pagar fiança pois aceitou fazer o exame de sangue como contra-prova. De acordo com o delegado Marcelo Marques, foi instaurado inquérito para investigar o caso. A prova hematológica deve ficar pronta em até 30 dias.
Fonte: Do iFronteira.com_ Colaboração de Rogério Pires, de DracenaVoltar para Home de Notícias
Lucélia - A Capital da Amizade O primeiro município da Nova Alta Paulista |