Nova Administração deve fazer auditoria na Prefeitura de Adamantina
Nossa Lucélia - 14.02.2013



ADAMANTINA - Desde janeiro os rumores de que a nova Administração Municipal fará uma completa auditoria na Prefeitura de Adamantina se tornaram cada dia mais frequentes, principalmente nos bastidores políticos da Cidade Joia. Então, esta semana a Folha Regional decidiu questionar oficialmente a Assessoria de Imprensa para obter a verdade da informação.

De acordo com as respostas concedidas pelo chefe de gabinete Luiz Carlos Galvão, enviadas na tarde de quinta-feira (7), “a atual gestão analisa sim a necessidade de promover uma auditoria na Prefeitura, inclusive com consulta a empresas capacitadas para tal trabalho”.

Quando questionado sobre como surgiu a necessidade da inspeção administrativa e financeira, Galvão revelou que devido a inúmeros problemas detectados nos órgãos municipais, especialmente no que se refere a obras. “Muitas obras foram oficialmente inauguradas pela gestão anterior sem estarem finalizadas e outras estão inacabadas há anos por problemas com as empresas executoras (exemplo: reforma da Biblioteca Municipal, construção das unidades dos PSF do Jardim Adamantina e da Estância Dorigo).

Por último, o secretário declarou que o objetivo da auditoria será apurar qual a real situação das obras, os motivos das paralisações, o quanto foi investido, o quanto a Prefeitura ainda necessitará investir e também as responsabilidades.


Fonte: Folha Regional

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