Inquérito policial deve apurar morte de garoto de 14 anos em Lucélia
Nossa Lucélia - 02.02.2013


Corpo do adolescente ficou 40 minutos submerso

LUCÉLIA – A Polícia Civil de Lucélia instaurou um inquérito para apurar a morte de um garoto de apenas 14 anos ocorrida em um córrego do município. Caio César Barbosa de Assis, morreu na tarde de domingo (27) após se afogar em um córrego localizado em uma propriedade rural do município.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Adamantina, Caio César Barbosa de Assis brincava com alguns amigos no Córrego Baliza, no bairro Água Grande, quando houve o afogamento. Um dos amigos entrou em contato com o Corpo de Bombeiros, que foi imediatamente até o local, mas encontrou o garoto já desacordado.
“Os primeiros procedimentos de socorro foram feitos ainda no local do acidente, mas como o menino não mostrava reação, ele foi encaminhado para o Posto de Saúde de Lucélia, onde os médicos constataram o óbito”, conta o soldado Jerson Adriano.

O menino teria saltado de um barranco e afundado no córrego, que tem aproximadamente cinco metros de profundidade. Os amigos tentaram salvá-lo, mas o corpo do adolescente ficou 40 minutos submerso. Um laudo necroscópico para apontar as causas da morte já foi feito e o resultado deve sair em duas semanas. As causas do afogamento são investigadas pela Polícia Civil.


Fonte: Folha Regional _ com informações da Folha de Lucélia




Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2013 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista