Detento que fugiu do CPP de Pacaembu invade propriedade rural
Nossa Lucélia - 08.01.2013


Vítima conseguiu fugir durante assalto e PM foi acionada, mas homem continua foragido

PACAEMBU – O detento Walter Alexandro Torres, 26 anos, que fugiu na última sexta-feira do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) de Pacaembu, invadiu nesta segunda-feira (7) uma propriedade rural no Bairro São Simão. A vítima conseguiu fugir e a Polícia Militar foi acionada, mas o homem não foi localizado.

Segundo a PM, uma foto do foragido foi apresentada para a vítima, que confirmou ser da mesma pessoa. Ainda conforme relatos da vítima, ela estava em casa quando o homem entrou armado com um revólver pedindo dinheiro.

Depois de um descuido do assaltante, a vítima conseguiu fugir. Ela ainda declarou que o assaltante vestia uma camiseta branca e uma calça cinza, trajes utilizados por presos do regime semiaberto, informou a PM.


Fonte: Do iFronteira.com _ Com informações de Rogério Pires, de Dracena



Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2012 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista