Inaugurada a estrada vicinal que liga a Usina Rio Vermelho ao Salgado Filho
Nossa Lucélia - 29.12.2012
A pavimentação da estrada vicinal com 15,5 km de extensão foi inaugurada nesta sexta-feira
JUNQUEIRÓPOLIS – A pavimentação da estrada vicinal que liga o bairro Salgado Filho à Usina Rio Vermelho, em Junqueirópolis, foi inaugurada nesta sexta-feira (28), às 10h. A estrada tem 15,5 km de extensão e a obra foi realizada em parceria do Governo do Estado, Prefeitura e a Usina, com investimentos de R$ 11 milhões.
Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura, os serviços tiveram início em 2010 e ligará o trecho de 21 quilômetros pavimentados, da estrada vicinal Henrique Coutinho, que liga a rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294) até à Usina Rio Vermelho.
A vicinal terá duas rotatórias, no bairro Salgado Filho e na entrada da usina. Estiveram presentes representantes do Departamento de Estradas e Rodagens (DER) de Presidente Prudente, o prefeito Osmar Pinatto e o deputado Mauro Bragato que intermediou o convênio com o governo estadual, Prefeitura e a parceria com a destilaria de álcool.
Fonte: Portal Regional
Voltar para Home de Notícias
Lucélia - A Capital da Amizade O primeiro município da Nova Alta Paulista |