Inaugurada pista de Aeromodelismo em Dracena
Nossa Lucélia - 28.12.2012
Clube Associação Dracenense de Aeromodelismo inaugurou a pista construída em área cedida pela Prefeitura
DRACENA – A pista de aeromodelismo de Dracena, localizada na rodovia Engenheiro Byron de Azevedo, entre Dracena e Ouro Verde, logo após a Apae Rural foi inaugurada no domingo (23), à tarde.
Em outubro deste ano, os amigos fundaram o Clube Associação Dracenense de Aeromodelismo (CADA), que atualmente conta com 30 integrantes de Dracena e região.
,br>O ato da inauguração é uma conquista do grupo, que cultiva o hobby há 15 anos.
A área inaugurada foi cedida pela Prefeitura, através do prefeito Célio Rejani e a Emdaep asfaltou a pista. Os integrantes do clube homenagearam o prefeito com uma placa.
HOBBY – O aeromodelismo tornou-se nos últimos anos um verdadeiro esporte com milhões de praticantes no mundo todo.
Projetar, desenhar e construir a sua própria máquina voadora para depois fazê-la voar através do céu é muito mais do que um hobby. O praticante deste esporte tem uma experiência total de aviação. Com certeza, trata-se da modalidade de aviação desportiva mais popular. O aeromodelismo cativa jovens e adultos.
Fonte: Portal Regional
Voltar para Home de Notícias
Lucélia - A Capital da Amizade O primeiro município da Nova Alta Paulista |