Lei da Ficha Limpa para cargos de comissão deve ser votada nesta terça-feira
Nossa Lucélia - 18.12.2012


Votação será a partir das 20h00

LUCÉLIA – O vereador Danilo Fernando de Santana criou a lei que prevê a aplicabilidade da Lei da Ficha Limpa para os cargos de comissão em Lucélia. Com o apoio da ONG Lucélia Transparente (Lutra), a lei deverá ser votada nesta terça-feira (18), em sessão extraordinária.

A lei dispõe sobre vedações para nomeações de cargos em comissão, tanto no âmbito do Poder Legislativo, quanto no Executivo. Na sessão anterior, foi aprovado o Orçamento para o ano de 2013 e também houve pedido para que o Projeto da Lei Ficha Limpa fosse votado nesta terça-feira, na 6ª Sessão Extraordinária do ano que será realizada às 20h, na Câmara Municipal, que está situada na avenida Brasil, nº 1285.

A Lutra convida a população para comparecer na sessão, já “que este projeto será um marco na história de Lucélia e a presença de cada luceliense será muito importante para este processo”, afirma o responsável pela ONG.


Fonte: Do GI Notícias





Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2012 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista