Bandidos levam caminhão que estava estacionado em avenida
Nossa Lucélia - 13.12.2012
Caminhoneiro parou o veículo em frente a um posto para descansar. Não há pistas dos ladrões
TUPI PAULISTA – Um caminhão foi furtado nesta quarta-feira (12) em Tupi Paulista. O veículo estava parado na Avenida Antônia Portolês, no Centro da cidade e foi levado por bandidos.
O automóvel marca Mercedes Benz, com carroceria de madeira, de cor branca, foi deixado pelo proprietário em frente ao posto de combustível para posar no local.
No momento do crime, somente o vigia estava no local. Ele disse à polícia que percebeu que havia um homem próximo ao caminhão, mas não notou que poderia ser um furto.
Ele só percebeu o ato ilícito quando viu que uma pessoa ligou o veículo e deu a volta no quarteirão. Outro veículo, um Gol, o acompanhou pela avenida principal, tomando rumo ignorado.
O vigia acionou a Polícia Militar, que fez ronda pela cidade e até o momento não tem nenhuma pista dos ladrões.
Fonte: Do iFronteira.com _ Colaboração de Rogério Pires, de Dracena
Voltar para Home de Notícias
Lucélia - A Capital da Amizade O primeiro município da Nova Alta Paulista |