Prefeitura promove a chegada do Papai Noel
Nossa Lucélia - 11.12.2012



VALPARAÍSO – A Prefeitura de Valparaíso promove na noite de quinta-feira (13) às 20h, a chegada do Papai Noel na Praça Oscar de Arruda. Esse é o segundo ano que o município realiza o evento.

A casa do Papai Noel ficará montada na Praça e estará aberta para visitação todas as noites, com a presença do bom velhinho, das 20h às 22h, até o dia 25 de dezembro. Até a chegada do Natal, várias atrações artísticas serão promovidas no local. 

“A chegada do Papai Noel é sempre uma grande emoção. Assim como em 2011, o evento emocionará crianças e adultos que comparecerem. Valparaíso está em desenvolvimento econômico e social, por isso, celebramos com alegria o encerramento de mais um ano”, afirmou o Prefeito valparaisense, Marcos Higuchi.


Fonte: Renata Cruz / Assessoria de Comunicação


Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2012 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista