Contribuintes de Tupi Paulista podem refinanciar dívidas com Prefeitura
Nossa Lucélia - 12.11.2012
Imposto Sobre Serviço (ISS) e Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) podem ser regularizados até dia 30 de novembro
TUPI PAULISTA - Em Tupi Paulista, contribuintes em débito tributário com a Prefeitura terão a oportunidade de quitar suas dívidas contraídas até 31 de dezembro de 2011, através do Programa de Refinanciamento Fiscal (Refis).
Podem participar pessoas físicas ou jurídicas e o prazo para a regularização segue até o dia 30 de novembro.
Quem optar pela quitação dos débitos em parcela única terá a redução de 100% sobre o valor dos juros e da multa.
Segundo o Departamento de Tributação, a dívida dos contribuintes com a Prefeitura atualmente é de R$ 2 milhões. A expectativa é que com o programa, 50% desse valor seja recuperado.
Mais informações podem ser obtidas no Departamento de Tributação do município, que fica na Rua Júlio Cantadori, nº 49, no Paço Municipal. O telefone é (18) 3851-9007.
Fonte: Do iFronteira
Voltar para Home de Notícias
Lucélia - A Capital da Amizade O primeiro município da Nova Alta Paulista |