Nos últimos cinco dias região registra cinco afogamentos em rios
Nossa Lucélia - 30.10.2012
Último caso é de um rapaz de 24 anos que pulou de uma ponte para mergulhar e não retornou à superfície
REGIÃO - Nos últimos cinco dias foram registrados cinco afogamentos em rios e represas da região, segundo levantamento do Corpo de Bombeiros de Presidente Prudente, responsável pelas ocorrências do Oeste Paulista.
Um desses casos é do lavrador Cláudio Bezerra da Silva, de 43 anos, que foi encontrado submerso na represa de sua propriedade, em Osvaldo Cruz. O outro é do prudentino Gabriel Ferreira, 19 anos, que se afogou no Rio Paraná, em Presidente Epitácio. Há ainda o caso do investigador da Polícia Civil, João Valdecir Santana, de 50 anos, que ainda está desaparecido no Rio Aguapeí, em Salmourão.
A última ocorrência, entretanto, envolve o servente de pedreiro Adam Alves de Oliveira, de 24 anos, que foi encontrado nesta segunda-feira (29) no Rio do Peixe, no Bairro Alegrete, em Parapuã. Foram dois dias e meio de buscas, feitas pelo Corpo de Bombeiros de Osvaldo Cruz. Segundo os mergulhadores, a vítima estava boiando a poucos metros do local do afogamento.
De acordo com a Polícia Militar, o rapaz era de Inúbia Paulista e estava desaparecido desde o último sábado (27). Ele saiu da cidade com mais quatro amigos para o Rio do Peixe.
Testemunhas afirmaram que Oliveira tentou mergulhar pulando de uma ponte de madeira e não retornou à superfície. Ainda conforme a polícia, não houve velório e o corpo foi enterrado pela manhã em Inúbia Paulista.
Fonte: Do iFronteira _ Colaboração de Rogério Pires, de Dracena
Voltar para Home de Notícias
Lucélia - A Capital da Amizade O primeiro município da Nova Alta Paulista |