PM de Parapuã soluciona furto contra o PROCON
Nossa Lucélia - 23.10.2012
Descoberta do responsável pelo crime ocorreu com ajuda de videomonitoramento
PARAPUÃ - A Polícia Militar de Parapuã prendeu na manhã de ontem (22) Gilberto Cardoso Rosa, de 22 anos de idade, que confessou ter furtado da sala do PROCON daquela cidade uma CPU, um monitor de LCD para computador, um teclado, um mouse, uma impressora e um aparelho de telefone de mesa.
Após subtrair os equipamentos, o autor os colocou no interior de um veículo marca GM, modelo Kadett, de placas JTB 4986, da cidade de Mirante do Paranapanema, e evadiu-se do local.
Foram feitas diligências por Parapuã na tentativa de localizar o veículo e o autor do furto. Por volta das 15:00 horas, o ladrão, que já é conhecido dos meios policiais, foi localizado em sua residência.
Gilberto relatou que pediu para sua sogra e seu sogro levarem os materiais furtados para Mirante, com a finalidade de esconder os objetos e não ser preso pela polícia, mas com o auxílio tecnológico das câmeras de captação de imagem localizadas em toda a cidade, a tentativa foi em vão.
Todo o material furtado, contendo os arquivos e registros do PROCON, foi recuperado, sendo apreendido pela Polícia e então trazido de volta.
Fonte: OCnet
Voltar para Home de Notícias
Lucélia - A Capital da Amizade O primeiro município da Nova Alta Paulista |