Dise prende mais dois envolvidos com tráfico
Nossa Lucélia - 17.10.2012



HERCULÂNDIA - A Dise (Delegacia de Polícia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Tupã prendeu na madrugada desta quarta-feira, dia 17, o soldador A.A.L., 32 anos, e o desocupado W.S.D.G., 19, moradores em Herculândia, acusados de integrarem uma quadrilha detida com 307 quilos de maconha.

Segundo o delegado titular da Dise, Sandro Resina Simões, titular da Dise, foi através de investigações que A.A.L., e W.S.D.G., foram identificados como sendo membros da quadrilha “Eles tiveram a prisão preventiva decretada pela Vara Criminal de Tupã no inquérito policial relacionado à apreensão dos 307 quilos de maconha ocorrida no final do mês de agosto desde ano e que tramitou na Dise. Eles também responderão por tráfico de drogas com pena de 5 a 15 anos de reclusão e multa”.

A.A.L., e W.S.D.G., foram recolhidos ao Centro de Detenção Provisória de Caiuá, onde permanecerão à disposição da Justiça Pública “juntamente com os outros integrantes da quadrilha que já estavam presos” explicou o delegado. Sandro Resina Simões disse que as prisões são resultados “do trabalho de inteligência e investigação desenvolvido por policiais da Dise de Tupã, que contaram com apoio dos policiais civis da Delegacia de Polícia Civil de Herculândia”.

O delegado lembrou que quando foi feita a apreensão da droga, “em 30 de agosto, último, nós prendemos o vendedor B.F.F., 24 anos, o ajudante A.A.S.L., 21, o estudante C.R.S., 27, o administrador J.L.A.C., 34, e o comerciante L.F.C., 30”, disse Sandro Simões, salientando que “o único integrante da quadrilha que permanece foragido é o autônomo C.O.P.C.J., 26 anos. Nós temos informações que ele se encontra no Mato Grosso do Sul, todavia esperamos prendê-lo nos próximos dias, concluindo o trabalho”.

No final da tarde do dia 30 de agosto, policiais da Dise de Tupã efetuaram apreensão dos 307 quilos de maconha que eram transportados de Ponta-Porã para Herculândia. A operação foi realizada na estrada rural que liga o Distrito de Varpa a cidade de Herculândia.

Na ocasião foram apreendidos ainda uma Saveiro 2004, uma Fiat Strada 2011 e aproximadamente R$ 1 mil em dinheiro. Um veículo transportava 272 tabletes de maconha, que totalizaram 307 quilos da droga, e o outro fazia a escolta durante todo o deslocamento.


Fonte: Bastos Já

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2012 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista