Homem é flagrado dirigindo alcoolizado em vicinal de Tupi Paulista
Nossa Lucélia - 11.10.2012
Ele teve a moto apreendida e a CHN será cassada. Entretanto, foi liberado após pagar fiança
TUPI PAULISTA – Em Tupi Paulista, um homem de 46 anos foi preso em flagrante por pilotar embriagado uma moto em uma vicinal que liga a cidade ao distrito de Oásis. O fato ocorreu por volta das 20h30 dessa terça-feira (9).
De acordo com a polícia, o motorista estava sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e dirigia em ziguezague pela via. Quando parado, já próximo à Tupi, os policiais perceberam sinais visíveis de embriaguez.
O motorista foi submetido ao teste do bafômetro, que apontou 1,16 miligramas de ar por litro de ar expelido (mg/l), valor superior ao permitido em lei. Ele foi encaminhado à delegacia, onde pagou fiança no valor de um salário mínimo e foi liberado. A moto foi apreendida e removida ao Pátio Municipal de Dracena.
De acordo com o delegado Anderson Moisés Vieira, ele terá a carta cassada, já que dirigia sem a CNH, que está suspensa por outras infrações de trânsito, além do agravante que conduzia o veículo embriagado.
Fonte: Do iFronteira _ Colaboração de Rogério Pires, de Dracena
Voltar para Home de Notícias
Lucélia - A Capital da Amizade O primeiro município da Nova Alta Paulista |