Eletricista é flagrado dirigindo bêbado na SP 294
Nossa Lucélia - 25.09.2012
Condutor foi convidado a submeter-se ao teste do etilômetro, sendo aferida a quantidade de 1.29 mg de álcool por litro de ar alveolar
TUPÃ - Uma equipe da Policia Rodoviária durante fiscalização defronte a Base Operacional de Tupã, na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP 294) abordou o veiculo GM, S-10, Cabine dupla, cor azul, placas de Lençóis Paulista, conduzido pelo eletricista M.M.S; 49 anos, morador em Lençóis Paulista.
Ao solicitar os documentos pessoais e do veículo constatou-se que o mesmo exalava forte odor etílico, vos pastosa, olhos avermelhados e andar oscilante ao desembarcar do veículo.
O condutor foi convidado a submeter-se ao teste do etilômetro, sendo aferida a quantidade de 1.29 mg de álcool por litro de ar alveolar (máximo admitido é de 0,13 mg/ll): sendo o mesmo apresentado no Plantão Policial de Tupã para providencias. Elaborado as multas cabíveis e o veiculo liberado posteriormente a condutor devidamente habilitado.
Fonte: ParapuãNet
Voltar para Home de Notícias
Lucélia - A Capital da Amizade O primeiro município da Nova Alta Paulista |