Adamantina/Selar/Mirage estréia com vitória no Estadual de Futebol
Nossa Lucélia - 19.09.2012
ADAMANTINA - Jogando na ultima quarta-feira 12, as 19h30 no Estádio Municipal Antonio Goulart Marmo a equipe dentinho do Adamantina/Selar/Mirage estrearam com vitória no Campeonato Estadual “Bom de Bola” Bola na Escola” diante da equipe de Lucélia com o resultado de 2 a 0 com gols de Vampirinho e Pedro Ventura.
A competição é realizada pela Secretaria Esportes Lazer Turismo do Estado em parceria com as inspetorias de Osvaldo Cruz, Dracena, Presidente Venceslau, Adamantina e Delegacia Regional de Presidente Prudente.
Adamantina volta a jogar na próxima quinta-feira, dia 20 as 20h na cidade de Pacaembu contra a equipe local.
Segundo treinador Afrânio Mendonça Salgado os atletas para participar da competição tem que estar matriculados, com freqüência escolar e com rendimento de notas. Na primeira partida a equipe jogou desfalcada de cinco atletas que estarão recuperando o rendimento escolar.
As equipes do Adamantina/Selar/Mirage retornaram os treinamentos neste sábado 15, pela manhã, ás 8h no Estádio Municipal Antonio Goulart Marmo.
Segundo Afrânio, a Secretaria de Esportes Lazer e Recreação tem incentivado as categorias menores com transporte, alimentação e material esportivo para as disputas do Campeonato Regional e o Campeonato Estadual.
Fonte: Eli Ana C. Oliveira / Assessoria de Comunicação _ Colaboração Ronaldo Pereira Dutra – Tuiuiú
Voltar para Home de Notícias
Lucélia - A Capital da Amizade O primeiro município da Nova Alta Paulista |
Batida entre van e carro mata dois e deixa quatro feridos