Homem de 70 anos morre em colisão frontal na vicinal Bastos Tupã
Nossa Lucélia - 19.08.2012
BASTOS - O bastense Hitoshi Hirai, 70 anos, - o nome completo e local de residência não foram informados pela Polícia Militar - morreu vitima de um trágico acidente ocorrido na Vicinal Tupã-Bastos na noite deste sábado, dia 18, por volta das 19h25.
Segundo informações da 2ª Companhia de Polícia Militar em Tupã o acidente aconteceu na altura do quilômetro 7, no município de Tupã. O acidente envolveu um Siena Fire, placas de Tupã, e um Jetta 2.0, placas de Bastos.
Segundo boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, a vitima transitava com o Siena no sentido Bastos a Tupã. No mesmo momento o jovem P.R.G., 41 anos, conduzia o Jetta no sentido Tupã a Bastos. Na altura do quilômetro 7, por motivos a serem apurados, houve a colisão frontal entre os veículos.
Hitoshi Hirai ficou presos as ferragens, foi retirado e socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital São Francisco de Tupã e não resistindo aos ferimentos faleceu. O condutor do Jetta estava consciente e aparentemente com ferimentos leves e, por estar reclamando de dores, foi levado ao Hospital São Francisco de Tupã para ser medicado.
O corpo de Hitoshi Hirai esta sendo velado no Velório Municipal e será sepultado por volta das 17h no Cemitério de Bastos.
Fonte: Bastos Já
Voltar para Home de Notícias
Lucélia - A Capital da Amizade O primeiro município da Nova Alta Paulista |