Pacaembu recebe inscrições para curso de artesanato
Nossa Lucélia - 08.08.2012



PACAEMBU - O Cras (Centro de Referência de Assistência Social) de Pacaembu está com inscrições abertas para o curso de artesanato para mulheres. O objetivo do curso é promover a socialização entre os participantes, favorecer a criatividade, elevar a autoestima, valorização pessoal e profissional por meio de atividade artesanal.

As aulas serão ministradas pela professora Márcia Regina Martinez Tortola. De acordo com a assistente social, Priscila Santos da Silva, as inscrições seguirão abertas até o próximo dia 13, sendo que as aulas estão previstas para se iniciarem a partir do dia 14.

A Oficina ocorrerá uma vez por semana, ainda com dia a ser definido. Serão destinadas 25 vagas as interessadas. Os interessados devem procurar a sede do Cras, que fica na avenida Stélio Machado Loureiro, nº 1.182. Mais informações pelo telefone (18) 3862-1282.


Fonte: Ricardo Bispo / Assessoria de Comunicação

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2012 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista