Sala de Cinema na Biblioteca deve começar a funcionar nos próximos dias
Nossa Lucélia - 31.07.2012
PACAEMBU - A intenção da Prefeitura de Pacaembu e do Departamento Municipal de Cultura é que a Sala de Cinema, instalada na Biblioteca Pública 'Deputado Antônio Feliciano' comece a funcionar nos próximos dias.
O espaço cinematográfico foi viabilizado com a chegada do Kit Cinema, disponibilizado à Cidade Paraíso pela Secretaria de Estado da Cultura.
O conjunto de equipamentos é composto por uma tela de projeção de 3m x 4m, um projetor, um aparelho de DVD, mesa de som e duas caixas de som, além de 43 títulos para exibição.
“Sentimo-nos privilegiados em receber do Governo do Estado mais essa importantíssima ferramenta de incentivo cultural, pois com isso poderemos trazer a magia da Sétima Arte aos pacaembuenses”, enfatizaram em tom de agradecimento os representantes da Prefeitura e do Departamento de Cultura.
Fonte: Ricardo Bispo (Mtb 32.965) / Assessoria de Comunicação
Voltar para Home de Notícias
Lucélia - A Capital da Amizade O primeiro município da Nova Alta Paulista |