Beisebol de Bastos é destaque em série de reportagens da TV Globo
Nossa Lucélia - 22.07.2012
BASTOS - O beisebol, uma das principais modalidades esportivas de Bastos, fez parte de uma série especial de reportagens esportivas do Bom Dia São Paulo, programa de jornalismo que vai ar de segunda a sexta-feira às 6h30 na TV Globo. A reportagem mostra atletas e dirigentes do Bastos Base Ball Clube falando sobre esta modalidade esportiva que começou a ser praticada em Bastos pelos japoneses desde a fundação do município.
A reportagem foi ao ar nesta quinta-feira, dia 19, na Série Meu Esporte Favorito: assista o vídeo, que tem duração de cinco minutos e 13 segundos neste link: http://g1.globo.com/videos/sao-paulo/t/todos-os-videos/v/beisebol-e-esporte-favorito-de-imigrantes-japoneses-em-bastos-sp/2047781/
As gravações foram realizadas durante a manhã e tarde do dia 26 de junho, pela repórter Gabriela Cardoso da TV Tem, afiliada da Rede Globo, que esteve acompanhada pelo produtor e editor Augusto Dolenga do Bom Dia São Paulo.
“Esta série de reportagens vai abordar as modalidades esportivas principais de várias cidades do Estado de São Paulo. Em Bastos focamos o beisebol, falando sobre sua história, as regras, o que atrai os atletas para praticar esta modalidade, entre outros assuntos sobre este esporte. Para fazer uma abordagem geral sobre esta modalidade nós entrevistamos jogadores e treinadores das equipes pré-infantil e infantil, com pais de atletas e comunidade em geral”.
Fonte: Bastos Já, com informações da Tribuna
Voltar para Home de Notícias
Lucélia - A Capital da Amizade O primeiro município da Nova Alta Paulista |