Definidas datas de debates com candidatos de Adamantina
Nossa Lucélia - 19.07.2012



ADAMANTINA - O Grupo IMPACTO em parceria com o Grupo Jóia de Comunicação definiu as datas dos debates e entrevistas com os candidatos a prefeito e vice que serão realizadas antes das eleições de 7 de outubro.

O primeiro debate acontece em 15 de agosto, das 11h30 às 13h, com transmissão ao vivo pela Rádio Brasil AM com os candidatos a prefeito. O segundo deles será com os candidatos a vice-prefeito, dia 22 de agosto, também das 11h30 às 13h, pela Rádio Brasil AM, e o último deles, no dia 19 de setembro, com os candidatos a prefeito.

Todos eles firmaram compromisso de não participarem de outros debates antes dessas datas. Serão formuladas 12 perguntas sobre diversos temas e respondidas pelos candidatos através de sorteio no momento do debate. Cada candidato responderá a três perguntas.

As entrevistas individuais com os candidatos acontecerão antes mesmo dos debates, nos dias 07, 08, 09 e 10 de agosto, em ordem definida através de sorteio a ser realizado na sede do Grupo IMPACTO, no dia 02 de agosto. Eles responderão a oito perguntas que serão entregues antecipadamente aos candidatos.


Fonte: GI Notícias / Bastos Já

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2012 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista