Bento de Abreu e Rubiácea sediam a 1ª Copa Brasil de Futebol de Base
Nossa Lucélia - 11.07.2012
BENTO DE ABREU - As cidades de Bento de Abreu e Rubiácea sediarão, a partir do próximo sábado (14), a 1ª Copa Brasil de Futebol de Base, um campeonato entre equipes de várias localidades do Brasil e que tem por objetivo dar a oportunidade de que despontem novas promessas do futebol brasileiro.
Para isso, o evento contará com a presença de olheiros que, durante os jogos avaliarão os jovens atletas. Normalmente quando algum jogador desperta interesse, eles são convidados a fazer seletivas para ingresso em clubes de maior representatividade.
Com o apoio da Prefeitura Municipal de Bento de Abreu, o evento acontecerá no Estádio Manuel Azevedo Salvador entre os dias 14 e 22 de julho. Até o momento, 20 equipes já estão confirmadas.

Fonte: Fábio Neves Freschi - / Assessoria de Comunicação
Voltar para Home de Notícias
Lucélia - A Capital da Amizade O primeiro município da Nova Alta Paulista |