Acidente com ônibus que ia de Campinas a Panorama deixa vários feridos
Nossa Lucélia - 05.07.2012


Com o impacto da batida, o motorista do ônibus foi arremessado para fora

PIRACICABA - Um acidente com um ônibus e um caminhão de cana deixou 14 pessoas feridas, uma delas em estado grave, e parou o trânsito na Rodovia Geraldo de Barros (SP-304), entre Piracicaba e São Pedro (SP), na noite desta quarta-feira (4. Com o impacto da batida, o motorista do ônibus foi arremessado para fora.

O veículo, que fazia a linha Campinas a Panorama (SP), estava lotado. Os passageiros só ouviram o barulho da batida. “Eu acordei com a pancada já, eu bati o braço no banco da frente e o joelho”, contou a passageira Maria Aparecida Cavalo. “Eu só escutei o barulho. Com a pancada dava a impressão que vinha um monte de peso caindo para trás”, completou a passageira Maria de Fátima Tomas.

O ônibus seguia sentido São Pedro e em uma subida bateu na traseira do caminhão carregado de cana. A parte da frente do ônibus ficou destruída. “Não teve condições de sair pela frente, nós tivemos que quebrar a janela e sair pela escada dos bombeiros”, explicou Maria Aparecida.

O trânsito em uma das pistas ficou parado por mais de uma hora. As vítimas foram levadas para hospitais de Piracicaba. Os outros passageiros, que não estavam feridos, ficaram na estrada à espera de outro ônibus, que demorou três horas para chegar.

O motorista do ônibus teve ferimentos leves. A mulher gravemente ferida está internada no Hospital dos Fornecedores de Cana (HFC), em Piracicaba. Além dela, há outras três vítimas em dois prontos-socorros da cidade, que não informaram o estado de saúde dos pacientes.


Fonte: G1Piracicaba / GI Notícias

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2012 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista