Mulher que transportava 15 kg de maconha está presa em Tupi Paulista
Nossa Lucélia - 05.07.2012



TUPI PAULISTA - Mais de 15 quilos de maconha foram apreendidos pelo Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) da Policia Militar Rodoviária, na madrugada de sábado (30) próximo ao município de Presidente Epitácio.

De acordo com informações do TOR, durante fiscalização, um ônibus interestadual com placas de Porto Velho/Rondônia, com itinerário de Dourados/Mato Grosso do Sul a São José dos Campos/São Paulo, foi abordado por volta das 3h30. Com uma das passageiras, os policiais localizaram no bagageiro externo, dentro de uma bolsa, 21 tabletes de maconha que totalizaram mais de 15 quilos do entorpecente.

A ocorrência foi encaminhada para a delegacia de Presidente Prudente, onde a passageira, que não teve a identidade revelada, foi encaminhada para a Cadeia Pública de Tupi Paulista.  Com informações do JCNet.




Fonte: Portal Notícias

Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2012 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista