Mulher ateia fogo à própria casa após discussão conjugal em Tupi Paulista
Nossa Lucélia - 07.09.2026


Moradora de 29 anos confessou ter iniciado o fogo na cama do casal

Tupi Paulista (SP) - Um incêndio destruiu uma residência na tarde deste domingo (6), em Tupi Paulista (SP), após uma briga de casal. De acordo com informações da Polícia Militar, a moradora do imóvel, de 29 anos, confessou ter iniciado o fogo deliberadamente na cama do casal após uma discussão com o marido. As chamas alastraram-se rapidamente, consumindo a habitação.

Quando as equipes policiais chegaram ao local, depararam-se com uma grande quantidade de fumaça e labaredas que já tomavam conta do imóvel.

A área foi imediatamente isolada para garantir a segurança dos moradores da região e as pessoas que se encontravam na zona de risco foram retiradas. Dois polícias militares que estavam de folga passavam pelo local e auxiliaram nos primeiros trabalhos de contenção das chamas.

Após a confirmação de que não existiam vítimas presas no interior da residência, os agentes utilizaram mangueiras de propriedades vizinhas para evitar que o fogo se propagasse para as casas ao lado. O incêndio só foi totalmente controlado com a chegada de um caminhão pipa do município.

Posteriormente, o Corpo de Bombeiros realizou o trabalho de rescaldo e a Polícia Científica foi acionada para efetuar a perícia técnica no local afetado.

A autora do incêndio foi encaminhada para o Pronto Atendimento Municipal, onde recebeu cuidados médicos. Segundo a Polícia Militar, a mulher permaneceu sob observação da equipe de saúde enquanto aguarda uma transferência para internamento psiquiátrico.

O caso foi registado na Polícia Civil, que irá investigar as causas e as circunstâncias do incidente.

Fonte: iFronteira.com



Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2026 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista