Polícia encontra depósito em Dracena com 15 mil pacotes de cigarros contrabandeados avaliados em R$ 750 mil
Nossa Lucélia - 07.04.2026
Mercadoria estava escondida em uma residência monitorada por câmeras no bairro Iandara, em Dracena (SP) e foi apreendida. Suspeito de 35 anos foi detido e levado para a Delegacia da Polícia Federal
Dracena (SP) - A Polícia Militar apreendeu, na tarde desta segunda-feira (6), mais de 15 mil pacotes de cigarros contrabandeados. O produto foi localizado em uma casa utilizada como depósito, no bairro Iandara, em Dracena (SP).
De acordo com a corporação, policiais que realizavam patrulhamento receberam informações de que um imóvel estaria sendo usado para guardar produtos de descaminho e contrabando.
A denúncia também indicava que o local era monitorado por câmeras de segurança para dificultar a aproximação de autoridades policiais.
Ao chegarem ao endereço, os policiais localizaram o morador, de 35 anos, que autorizou a vistoria no imóvel. Durante a averiguação, foram encontradas caixas de cigarros espalhadas por diversos cômodos da residência.
Ao todo, foram contabilizadas 312 caixas de cigarros, totalizando aproximadamente 15,6 mil pacotes, avaliados em cerca de R$ 750 mil.
Diante do flagrante, o homem foi detido e encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal em Araçatuba (SP).
Fonte: g1 P. Prudente>
Voltar para Home de Notícias
Lucélia - A Capital da Amizade O primeiro município da Nova Alta Paulista |
|