Incêndio em veículos abandonados assusta moradores de Flora Rica
Nossa Lucélia - 06.04.2026
Fogo começou em ônibus desativado e atingiu outros dois veículos; não houve vítimasFlora Rica (SP) - Na noite deste domingo (5), um incêndio em veículos abandonados mobilizou o Corpo de Bombeiros em Flora Rica (SP).
O fogo teve início em um ônibus estacionado no pátio de um posto de gasolina desativado, localizado na Rua Doutor João Veloso, no Centro da cidade. As chamas rapidamente se espalharam e atingiram outros dois veículos também abandonados.
Segundo os bombeiros, o calor ainda danificou parcialmente a pintura de um caminhão e de um carro que estavam próximos, mas os prejuízos foram considerados de pequena monta. Não houve registro de vítimas.
O combate às chamas foi realizado com apoio de um caminhão-pipa, e após a extinção do fogo, os bombeiros fizeram o trabalho de rescaldo para evitar novos focos. O local foi deixado em segurança sob responsabilidade da Polícia Militar.Fonte: iFronteira>>
Copyright 2000 / 2026 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.brLucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista![]()
![]()