Ladrão armado com faca rouba comércio em Bastos e acaba preso
Nossa Lucélia - 06.04.2026


Suspeito é identificado por câmeras e preso horas após o crime

Bastos (SP) - Um homem foi preso pela Polícia Militar na noite do último sábado (4), em Bastos (SP), suspeito de roubo contra um comércio localizado no Jardim Esplanada.

O crime ocorreu por volta das 13h40, quando o indivíduo, armado com uma faca e com o rosto coberto por uma camiseta, invadiu o estabelecimento na Rua Sábias e levou cerca de R$ 2.000,00 do caixa.

Investigação e captura

  • Ao assumir o serviço às 18h, a equipe composta pelo cabo Morini e cabo Polatto analisou imagens das câmeras de segurança do comércio.
  • Com base nas gravações, os policiais conseguiram identificar o suspeito.
  • Após patrulhamento e informações sobre o endereço do indivíduo, a PM localizou o acusado em uma residência.

  • Confissão e encaminhamento
    O homem confessou o crime no momento da abordagem, recebeu voz de prisão e foi conduzido à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Tupã. Ele permanece à disposição da Justiça. A quantia roubada, no entanto, não foi encontrada.

    Fonte: Bastos Já



    Voltar para Home de Notícias


    Copyright 2000 / 2026 - All rights reserved.
    Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
    Lucélia - A Capital da Amizade
    O primeiro município da Nova Alta Paulista