Prisão em flagrante em Pracinha expõe caso de importunação sexual a uma servidora municipal
Nossa Lucélia - 02.03.2026


Suspeito estava hospedado em um quarto de pousada, e teria enviado 90 cartas com teor sexual e ameaças a uma servidora pública em Pracinha (SP)

Pracinha (SP) - Um homem de 55 anos foi preso em flagrante nesta segunda-feira (2), em Pracinha (SP), acusado de importunação sexual, ameaça e injúria contra uma servidora pública municipal.

A vítima relatou que vinha recebendo, há cerca de 15 dias, cartas anônimas deixadas em seu local de trabalho.

As correspondências continham mensagens de cunho sexual invasivo, declarações possessivas, interferências em sua vida conjugal e expressões ofensivas, que lhe causaram constrangimento, abalo emocional e temor. No total, foram 90 cartas enviadas.

Investigação e flagrante - Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi localizado em uma pousada no Centro da cidade.

Com autorização do morador, os policiais entraram no quarto e encontraram dezenas de cartas manuscritas com o mesmo padrão gráfico e conteúdo das correspondências entregues à vítima. Diante das provas, o homem foi levado à Delegacia e autuado em flagrante.

Pedido de prisão preventiva - A Polícia Civil solicitou ao Poder Judiciário a conversão da prisão em flagrante para prisão preventiva, considerando a reiteração das condutas e o risco de continuidade delitiva.

O suspeito passou por exame de corpo de delito e permanece à disposição da Justiça.

Esse caso evidencia a gravidade da violência psicológica e da importunação sexual, ressaltando a importância da denúncia para que medidas legais sejam tomadas e a vítima protegida.

Fonte: Portal CBN Prudente



Voltar para Home de Notícias


Copyright 2000 / 2026 - All rights reserved.
Contact: Amaury Teixeira Powered by www.nossalucelia.com.br
Lucélia - A Capital da Amizade
O primeiro município da Nova Alta Paulista